NOSSO PRODUTO - QUALIDADE PURO NONI


Atualmente pode ser encontrado o cultivo da planta NONI em diversas cidades do Brasil. O fruto já é muito comum nas cidades do Amazonas, Pará, Brasília, Rio de Janeiro e recentemente no estado do Espírito Santo. Quanto à qualidade, pesquisas apontam que é totalmente compatível com as do Taiti, Havaí e dos da Polinésia Francesa.

O fruto Noni deve ser colhido num determinado momento para que o seu conteúdo em glícidos (diferentes do açúcar) e o Ph (que, de certa forma, indicará o conteúdo em antraquinonas) estejam em equilíbrio.

A qualidade da polpa de noni PURO NONI do Espírito Santo é garantida pelos mais qualificados produtores do estado. Obedecendo todos os critérios do cultivo até o momento da colheita.

Para lavoura de noni produzir frutos com padrões de qualidade ideais para o consumo, ela deve ser submetida a técnicas específicas de cultivo, sendo assim, é primordial que o produtor esteja atento a todas elas, como: Seleção de sementes para preparação das mudas, preparação das mudas, preparação do solo para o plantio, época e técnica de plantio, manutenção da lavoura e colheita dos frutos. O manejo errado da lavoura pode comprometer integralmente a qualidade dos frutos.

As lavouras produtoras
PURO NONI são submetidas a padrões internacionais de cultivo fazendo da marca uma referência de qualidade em produção de polpa de noni no estado do espírito santo.

DE OLHO NA QUALIDADE!!!
NÃO COMPRE PRODUTOS SEM RÓTULO - VOCÊ CORRE O RISCO DE ADQUIRIR UM PRODUTO DE PROCIDÊNCIA DUVIDOSA.

NA COMPRA DA POLPA DE NONI CERTIFIQUE-SE:

Das características do produto: Pura polpa de noni (morinda citrifolia), congelada, sem sementes, sem cascas, sem adição de água, açúcar e conservantes;

Das características e condições gerais da embalagem: Potes de plástico com capacidade de 250ml, rotulado, não violado, não quebrado e não amassado;

Das características do rótulo: Logomarca do produtor (puro noni), data de fabricação, validade, descrição do produto e telefone do serviço de atendimento ao cliente;

Do estado de conservação do produto:  Dongelado.
-----------------------------------------
Felipe Figueiredo
Diretor da Central de produção e distribuição PURO NONI do Espírito santo.